Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2017

Joe Metheny, assassino em série que chocou a América

Joe Metheny, assassino em série que chocou a América, conhecido como “O Canibal”, fotografado dentro de uma cela em um hospital psiquiátrico, no início da década de 1990. O criminoso ficou conhecido por fazer hambúrgueres com carne humana. Em 1995 ele atraiu duas prostitutas, de 26 e 45 anos, esfaqueando-as e estrangulando-as. Segundo o próprio, “...cortei a carne, pus em Tupperwares e pus no congelador... Abri uma barraquinha para vender sanduíches de carne... A carne humana é parecida com a de porco, misturadas não se dá pela diferença...” Em 2000 foi condenado a prisão perpetua. ( Via Imagens e Histórias )

Porque muitas mulheres perdem o interesse sexual durante o casamento?

Vamos lá... Sexo para nós homens é mais uma necessidade física do que para as mulheres. Sexo para mulher, não é só penetração! Tira, bota, tira, bota, tira, bota,.... É muito difícil uma mulher perder o apetite sexual, inclusive na terceira idade (claro, que nesse caso o apetite é menor). O que ocorre na realidade, é que como falei, sexo para uma mulher, não pode e nem deve ser uma coisa mecânica, onde o homem chega em casa, troca de roupa, janta, assiste um pouco de televisão, larga o prato em cima da mesa, escova os dentes, assiste mais um pouco de televisão e quando vão para cama, ele simplesmente começa a passar a mão nela e vamos que vamos. Com o tempo, é mais ou menos assim que acontece. Infelizmente nós homens temos o pensamento idiota e errado de que "casei e agora não preciso mais conquistar a mulher!". Realmente é errado e idiota pensar assim pois o casamento é uma conquista diária. Acho engraçado que alguns homens perdem: 30 minutos lendo o jornal 2,3 horas

Torcida do Vasco se revolta após derrota e cria confusão generalizada em São Januário; veja

A derrota por 1 a 0 para o Flamengo neste sábado (8 de julho) em São Januário não foi nem um pouco bem recebida pela torcida Cruz-Maltina. Após o apito final, um bom número de torcedores criou uma confusão generalizada no estádio, incluindo o lançamento de morteiros nas arquibancadas e até mesmo cadeiras das sociais no gramado. A polícia precisou intervir, e lançou balas de borracha e gás de pimenta para controlar a situação.  O Rubro-Negro, que venceu com gol do meia-atacante Everton, marcado na eatapa final, ainda sequer teve acesso à sala de imprensa do estádio, e as entrevistas tiveram vez no próprio gramado, um dos alvos das ações dos torcedores. Por conta da confusão, a coletiva do técnico Milton Mendes, do Vasco, também precisou ser cancelada por motivos de força maior. ( Via Fox Sports )