Pular para o conteúdo principal

Severino Ramo: o homem forte da gestão Antônio Gomes em Mari/PB

Revista Páginas - O setor socioeconômico do município de Mari no estado da Paraíba, é um dos mais demandados na prefeitura, e esse fator tem colocado em evidência o Secretário do Desenvolvimento Humano Severino Ramo, titular da pasta.

A avaliação de integrantes da gestão e da própria imprensa é de que o secretário tem se saído bem no desafio de dar boas respostas ao prefeito Antônio Gomes (PSD). 

O secretário também vem sendo elogiado pela atenção dada aos marienses, fruto das múltiplas ações positivas promovidas pela
Secretaria do Desenvolvimento Humano do Município.

Para além do assistencialismo típico e inevitável das pequenas cidades, a pasta gerida por Severino Ramo estende os seus trabalhos em desenvolver de forma plural mecanismos em prol das comunidades, tornando-as mais inclusivas.

Os resultados positivos obtidos tão rapidamente, transforma de imediato o secretário Severino Ramo no principal nome da administração pública de Mari.

As Mais Visitadas

Vergonha do que fizeram com Fábio Assunção

(Ou, sobre empatia, compaixão, solidariedade). (Fabrício Carpinejar)Fiquei chocado com os vídeos do ator Fábio Assunção estirado no chão e preso em viatura em Arcoverde (PE). Pasmo não por aquilo que ele fez, fora de si, mas pelo deboche de todos à volta, sóbrio e serenos, com consciência para ajudar e que não demonstraram nenhum interesse para socorrer e amparar alguém claramente necessitado e com dificuldades de se manter em pé e articular um raciocínio lógico. Em vez de ajudar, ridicularizavam o profissional em uma fase difícil da vida e apenas aumentavam a sua agressividade. Quem aqui já não bebeu além da conta e falou bobagem? Atiçar um bêbado é armar um circo de horrores, é se divertir com o sofrimento alheio, é renunciar à educação pelo bullying anônimo e selvagem de massa. Onde está a compaixão do país? O que identifico é que torcemos pela queda de nossos heróis, pelo fim de exemplos. Odiamos silenciosamente aquele que alcança o sucesso. E permanecemos à espreita, como urubus …

Bolsonaro diz que pode deixar o Brasil se perder eleição em 2018

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou, em entrevista à revista “Veja”, que pode deixar o país caso não vença as eleições de 2018.“No meu entender, se tivermos em 2019 um governo que seja do PT, do PSDB ou do PMDB, acho que vai ser difícil eu permanecer no Brasil, porque a questão ideológica é tão ou mais grave do que a corrupção”, disse.A tese do militar, representante da nova direita brasileira, é que os grandes partidos todos representam a “esquerda” e querem transformar o país em uma “grande pátria bolivariana”. “Vejo que a campanha de alguns candidatos é bater no Lula, mas resolveram bater no Lula depois que ele caiu em desgraça. Eu duvido que eles não soubessem o que estava sendo feito em Brasília antes. Agora posam de bater no Lula porque ele caiu em desgraça. Eu bato no Lula, nessa esquerda que nem era PT, desde 1970, nas matas do Vale do Ribeira, quando tinha 15 anos”, explicou.Ainda em entrevista à “Veja”, Bolsonaro diss…

Audiência: Rádio Araçá FM vê hegemonia sobre o noticiário ameaçada em Mari/PB

Revista Páginas - Após anos de hegemonia sobre o noticiário da cidade de Mari, na Paraíba, a Rádio Comunitária Araçá FM começa a ver seu monopólio sobre a informação – o carro-chefe  – desmoronar diante do surgimento de concorrentes, como as rádios web.A emissora comunitária, que sempre deteve o controle da informação nas ondas do rádio, vem sofrendo duros baques nos últimos anos. Primeiro, taxada de politiqueira – desde o início deste ano sofre críticas por ser defensora do atual prefeito do município, funcionando como escudo midiático da gestão de Antônio Gomes (PSD) - que no ano passado foi uma das responsáveis pelo desgaste político e emocional do ex-prefeito Marcos Martins (PSB). O jornalístico poderoso da Araçá FMNeste ano, a emissora comunitária, têm utilizado como nunca antes o seu espaço, como plataforma de informação do governo municipal. Chegando a confrontar a opinião pública. Muito bem produzido o programa Liberdade de Expressão, o mais influente da emissora, exibe diaria…